Vice-prefeito e gerente de trânsito desejam boas vindas ao novo comandante da PM em Jaru

Na manhã desta quarta-feira (02), o vice-prefeito Inaldo Pedro Alves e o gerente municipal de trânsito Neir de Carvalho, visitaram a 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo de Jaru e se reuniram com o novo comandante Major Alex Silveira Diefenthaeler, que assumiu há menos de um mês.

Na oportunidade desejaram boas vindas ao novo comandante e reafirmaram o compromisso da administração em apoiar o trabalho desenvolvido pela PM no município e falaram ainda da necessidade da municipalização do trânsito em Jaru, medida que já está sendo viabilizada pelo executivo municipal.

A municipalização tem como objetivo garantir autonomia na fiscalização, na gerência e na reordenação do trânsito em Jaru. “Para que isso aconteça o apoio, firmado através de convênio com a Policia Militar é fundamental”, disse Inaldo.

O Major Alex, destacou que a Policia Militar pretende, intensificar a atuação na fiscalização do trânsito no município com o intuito de reduzir os acidentes.

O gerente de trânsito Neir de Carvalho frisou que o primeiro contato com o novo comandante foi proveitoso.

Giselle Virgilio 

Assessora de Imprensa

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.