URGENTE – Policia Civil de Jaru acaba de prender principal suspeito de ter executado Radialista Claudio

A incansável equipe de Policiais do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC de Jaru, juntamente com o Delegado de Policia Civil Salomão de Matos, prenderam agora pouco, no município de Ariquemes, Magnum Sérgio Soares dos Santos, por força de um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Contra Magnum é empregado à autoria do homicídio ocorrido no dia 12 de outubro deste ano, onde na ocasião foi assassinado com um tiro o diretor da rádio Meridional FM e radialista, Cláudio Moulero de Souza, e baleado outra pessoa. O crime chocou a cidade de Jaru pela ousadia e crueldade.

De acordo com o Delegado Salomão de Matos, durante mais de dois meses ininterruptos de investigações, a equipe do SEVIC encontrou testemunhas presenciais que deram detalhes de como o crime teria acontecido. Ainda de acordo com as testemunhas o atirador havia chegado sozinho até a Radio e desferido alguns disparos que foram à causa da morte do Radialista.

As testemunhas contam que antes dos disparos a vítima ainda teria entrado em luta corporal com o atirador chegando a derrubá-lo.

O Delegado Salomão em entrevista informou que, apesar das provas serem apenas testemunhais, não tem duvidas que Magnum foi o executor do crime, e que o motivo do crime seria de natureza passional.

Magnum nega a autoria do crime que lhe esta sendo imputado e concordou ajudar a policia nas buscas por possíveis provas. Policiais do SEVIC irão fazer buscas na residência do suspeito a fim de localizar pistas que tenham envolvimento com o inquérito policial. Magnum terá seu depoimento colhido e logo em seguida será transferido para a Casa de Detenção de Jaru onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Conexao190

De olho na noticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.