URGENTE – JARU – Assaltantes roubam caminhonete, são perseguidos pela PM, batem o veículo e fogem a pé – Busca pelos criminosos continua

Três assaltantes renderam na manha desta sexta-feira (20) um homem que estava em companhia de uma criança (possivelmente filho), armados com facas e facão, amarraram        as vítimas e roubou uma caminhonete Hilux branca de carroceria de madeira, placa KAR 1743, na linha 630 próximo ao distrito de Tarilândia.

Após tomar conhecimento do crime, Policiais Militares de Jaru intensificaram patrulhamento em pontos estratégicos, a fim de localizar os criminosos. Em determinado momento a caminhonete roubada foi avistada pelos policiais, que deram voz de parada não sendo obedecida pelos criminosos dando inicio assim em uma fuga desesperada.

Os bandidos empreenderam fuga sendo a todo tempo acompanhados pela Policia. Os criminosos na eminência da fuga, adentraram o setor 08 e entraram em uma Rua sem saída, momento este em que perderam o controle vindo a bater o veículo, abandonando-o no local e dando inicio assim a uma fuga a pé.

Várias equipes da Policia Militar, Rádio Patrulha e Serviço Reservado da PM, estão nesse exato momento no local fazendo um cerco a fim de encurralar os criminosos e captura-los.

Fonte:Jarunoticias.

BREVES MAIS INFORMAÇÕES EM ISNTANTES

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.