Secretária de Ação Social de Jaru presta esclarecimentos na Câmara

A Secretária Municipal de Ação Social (Semas), Ivanice Chaves, participou da sessão ordinária desta segunda-feira (30). Na oportunidade, a secretária prestou esclarecimentos sobre o seu trabalho frente à entidade.

Ivanice enfatizou sobre as dificuldades em trabalhar pela falta de efetivo e falou sobre suas atividades na secretária.

Um dos assuntos mais discutidos e questionados pelos parlamentares foi em relação às 22 famílias que deverão ser removidas para a construção da mega praça no setor três.

“Todas as famílias serão assistidas, entretanto, tudo será tratado com cuidado e responsabilidade. Nesta quarta-feira, teremos uma reunião com todas as famílias, para discutir o assunto”, disse.

Minha Casa Minha Vida

A secretária explicou ainda que, atualmente tem 494 cadastros feitos para visitação. “Depois que a secretaria visitar essas  famílias, os cadastros serão repassados para a Caixa Econômica Federal para análise. Na sequencia, todos os cadastros aprovados vão concorrer às 394 residências do Residencial Jardim Europa, na linha 627”, reiterou.

Segundo |Ivanice, no residencial Primavera, localizado no setor oito, de todos os cadastros sorteados na gestão passada, após uma nova leitura e reformulação, 110  foram aprovados. Destes, 103 já tem a casa garantida e outros sete ficaram na reserva. Ivanice salientou que são 219 casas, e que a Semas continua realizando novos cadastros.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.