Recadastramento biométrico iniciou em mais três municípios do Estado

O recadastramento biométrico de Machadinho do Oeste, Buritis e Primavera de Rondônia iniciou na última segunda-feira (02/09) e mais de 1.400 eleitores já comparecerem. O prazo de comparecimento é até o dia 31 de outubro em todos os municípios.

Serão realizadas duas operações itinerantes em Machadinho do Oeste, para facilitar o acesso aos eleitores que moram em Distritos. De 16 a 23 de setembro, uma equipe do TRE-RO estará atendendo, das 8h às 17h, de segunda a segunda, no 5º BEC, o atendimento será realizado na Escola Valdomiro Francisco de Oliveira, situada no ‘Lote 31, Gleba 2, Linha MP 3.

Do dia 26 a 30 de setembro, das 8h às 17h, a Justiça Eleitoral atenderá os eleitores do Núcleo Estrela Azul, de segunda a segunda, na Escola Pólo Onofre Dias Lopes, situada na Linha RO 133, Gleba 4.

O eleitor é atendido em duas etapas: Primeiramente atualiza seus dados pessoais, tais como telefone, endereço, grau de escolaridade, e, posteriormente, são recolhidas as digitais, fotografia e a assinatura digital do cidadão.

O comparecimento à revisão é obrigatório a todos os eleitores, exceto àqueles com direitos políticos suspensos. O eleitor deverá comparecer munido de documento de identificação oficial e comprovante de residência.

Fonte: TRE/RO

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.