RAPAZ SE JOGA DE TORRE DE ALTA TENSÃO (IMAGENS FORTES)

CASCAVEL (PR) – Foi quase uma hora de negociação com os bombeiros. A tentativa era evitar que José Alves Machado, 50 anos, se jogasse da torre de alta tensão localizada na Rua Clodoaldo Ursulano, no Bairro Santa Felicidade, em Cascavel. A Polícia Militar isolou as quadras próximas e a Copel agiu na tentativa de conter a corrente de energia, mas não foi possível. O homem estava desequilibrado emocionalmente. Primeiro ele sentou no ponto mais alto da torre. Tocava nos fios, mas não levava choque porque estava segurando no fio terra. Algumas vezes ele ameaçava andar pelos fios.

Aproximadamente dez bombeiros tentavam negociar e pediam para ele não se jogar. Com equipamentos de segurança, os profissionais tentaram chegar até a vítima, mas os fios energizados não permitiam. A mãe foi chamada para tentar convencer o filho a não se jogar. Abalada, a mulher implorava pela vida dele. Sem ter mais argumentos, ela tentou ficar na linha de visão do filho, mas tudo foi em vão.

José continuou descendo e em determinado momento sentou novamente. Quando os bombeiros escalavam a torre, o homem se jogou. Antes de cair ele tocou nos fios e foi eletrocutado. A cena é chocante. Em poucos segundos o homem já estava no chão. Parte da roupa ficou grudada no fio de alta tensão. Os bombeiros correram para atender a vítima que ainda respirava. José sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e ainda queimaduras. A mãe entrou em estado de choque e também recebeu atendimento dos socorristas.

A todo momento ela rezava, pedindo pelo filho. O patrão de José disse que ele toma medicamento controlado e hoje tinha bebido. Como chegou para trabalhar alcoolizado, o homem foi liberado do trabalho. Romildo Marcos mora na esquina da torre e conta que conversou com José antes dele subir e tentar o suicídio. O tenente do Corpo de Bombeiros Murilo Sinque coordenou a ação e fala sobre o atendimento à vítima. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. Os bombeiros foram acionados por volta do meio dia desta quinta-feira (05) para atender a vítima.

.

fonte: newsrondonia

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.