Processo seletivo da educação municipal de Jaru abre mais de 200 vagas

seletivo1A prefeitura de Jaru divulgou nesta sexta-feira (22),  o edital do processo seletivo que deve contratar mais de 200 profissionais para trabalharem na rede municipal de educação.

De acordo com a secretária de educação, Ciderli Santana, já foi feito todo levantamento para o concurso público, o que deve acontecer ainda esse ano. “Esse teste seletivo se faz necessário para não comprometer o ano letivo de 2016, que está previsto para iniciar no dia 15 de fevereiro”, explicou.

Cirderli frisou ainda que, algumas vagas de zeladora, copa e cozinha e monitor infantil foram oferecidas no último concurso, e os aprovados serão convocados.

O processo seletivo tem validade de 01 ano e oferece vagas para os cargos de: professor, orientador educacional, supervisor  escolar , pedagogo, motorista de transporte escolar, monitor e vigilante. Os salários vão de R$ 880 à R$ 1.786,16.

As inscrições são gratuitas e acontecem nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, nas dependências da Divisão de Inspeção Geral – DIG, localizada na Secretaria Municipal de Educação, na rua João Batista, 3038, Setor 01, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (69) 3521-1855.

A ficha de inscrição, quadro de vagas e toda documentação necessária estão disponíveis no edital do teste seletivo. O resultado final será divulgado no dia 5 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.