Prefeitura de Jaru realiza audiência pública e apresenta ações 3º quadrimestre de 2013


Em atendimento a Lei Complementar 101/2000, art. 9º § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, a prefeitura de Jaru, apresentou através de números na 39º Audiência Pública do 3º Quadrimestre de 2013 as ações realizadas nos últimos quatro meses. A reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (23), no auditório do Centro de Convenções.

Onze secretarias da atual estrutura administrativa prestaram contas por meio dos respectivos secretários. Eles apresentaram os números das atividades realizadas entre os meses de setembro e dezembro de 2013, e também as metas para o próximo quadrimestre.

Para a prefeita, Professora Sonia, a audiência vai além do cumprimento da Lei. “Temos consciência que os recursos que administramos são do povo e aquilo que é publico é de interesse de todos”, frisou a prefeita.

Sonia disse ainda que, para um bom governo é necessário que a população participe, com sugestões e críticas. “Aliás, vivemos em um País democrático”, destacou a prefeita.

O vice-prefeito Inaldo Pedro Alves, falou da necessidade da audiência e cobrou maior participação da comunidade.  “Para que possamos continuar sendo o celeiro de Rondônia é preciso a participação de quem mora aqui”, disse Inaldo.

O presidente da Câmara de Vereadores, vereador Josemar Figueira, destacou e elogiou a escolha do secretariado e cobrou mais participação dos vereadores e da população. Josemar lembrou que um grande volume de ações pode ser notado no município, e que ao longo de 2014 os resultados serão visíveis a todos.

GISELLE VIRGILIO



 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.