Polícia prende 5 suspeitos de assalto a bancos em MT e recupera R$ 60 mil

Hoje (27), cinco suspeitos de integrar a quadrilha que assaltou três agências bancárias e uma agência dos correios no município de Vila Rica no último dia 09, foram presos em Palmas e Paraíso do Tocantins (TO).  As informações são do delegado Flávio Stringuetta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). A ação foi realizada conjuntamente entre as policias Civil de Mato Grosso e Tocantins e denominada operação ‘Vila Rica’.

Consta que os suspeitos estavam em residências, onde também foram apreendidos cerca de 10 carros (marca/modelo não informados). No local os policiais encontraram aproximadamente R$ 60 mil em dinheiro, que teria sido levado na ocasião do assalto. Também foram apreendidas armas como duas pistolas, dois revólveres e um carregador de fuzil.

A ação que conta com 35 policiais se deu após o encerramento das buscas na região onde ocorreu o assalto, conforme o Nortão Notícias já informou.

As informações repassadas por Francisco Antério Filho, 60 anos, preso há alguns dias na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, podem ter contribuído para a prisão do bando nesta sexta-feira.

Da Redação

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.