POLÍCIA MILITAR EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM DETRAN DE JARU REALIZARAM BLITZ “LEI SECA’’NESTE FINAL DE SEMANA.

JARU – A 1º Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, juntamente com os agentes de trânsito (DETRAN) realizaram neste último final de semana, dias 04(sexta-feira), 05(sábado) e 06(domingo), uma operação de Fiscalização de Trânsito denominado “LEI SECA”,nos municípios de Vale do Anari, Theobroma e Jaru, que objetivou em combater a imprudência dos motoristas, além de identificar veículos irregulares.

Durante a Operação de blitz realizada, foram fiscalizados 600 veículos, sendo confeccionadas (18) infrações administrativas por embriagues na direção, (7) prisões, (30) CNH apreendidas e (13) veículos recolhidos ao pátio da DETRAN.

Os números da operação de trânsito apontam que as infrações mais cometidas são as de Embriaguez.

Ação foi coordenada pelo Chefe de Habilitação, Elmerson Pereira ‘’o objetivo da blitz foi inibir que motoristas assumam o volante após consumir álcool, diminuindo assim a possibilidade de causar acidentes de trânsito Queremos reduzir as estatísticas, mas população precisa colaborar”.

O Comandante da Polícia Militar de Jaru ressalta a importância das fiscalizações de trânsito na cidade, tendo em vista o alto índice de veículos irregulares que transitam na região e de condutores que conduzem veículos sem possuir habilitação, além daqueles que ainda insistem em conduzir seus veículos após ter ingerido bebida alcoólica, trazendo riscos a si e a outros. É importante salientar que a Segurança Pública está diretamente ligada ao trânsito, em uma simples abordagem, foragidos da Justiça são recapturados, veículos roubados ou furtados são localizados, substâncias entorpecentes são apreendidas, entre outros crimes que são prevenidos com a autuação da polícia, que fiscalizando contribui também para um trânsito mais seguro e que operações como esta, serão intensificadas, objetivando uma melhor segurança no trânsito para todos, e principalmente prevenir a ocorrências de crimes.

 

DIEFENTHAELER – MAJ PM

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.