Polícia faz exumação do corpo de Cabo do Exército morto por PM em Humaitá-AM – Vídeo

O corpo do Cabo do Exército, Wilson José Correia, 27 anos, morto a tiros por um Policial Militar do Estado de Rondônia no mês de maio do ano de 2012 na cidade de Humaitá-AM, foi exumado na manhã desta terça-feira (01), no cemitério municipal, em Monte Negro.

O corpo foi exumado pela Polícia Científica da Polícia Civil, o trabalho de perícia foi acompanhado pelo Delegado de Polícia Ricardo Rodrigues.

De acordo com o Delegado, o corpo do Militar foi exumado por ordem da Justiça do Amazonas para a realização de perícias balística. O corpo foi enterrado novamente após o encerramento da perícia.

Wilson foi morto por um Policial Militar (Ezequiel Galdino Ramos, 28 anos) na madrugada de domingo do dia 6 de maio de 2012 em Humaitá-AM, quando retornava de uma festa. Ele estava dando uma carona para, Ivanilda de oliveira Souza, 22 anos, que também foi assassinada, ela era ex-companheira do Policial que não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.