Outro funcionário da Prefeitura de Buritis morre após ser esfaqueado

Jhaison Castro Vasconcelos de 38 anos morava na Rua São Francisco s/nº no setor 07 foi casado com P.O.G e que estavam separados mas tiveram em seu relacionamento um filho que esta com 3 anos de idade o qual havia passado o domingo com o pai e ao retornar na antiga casa para devolver a criança teve uma desavença com o atual esposo da ex, no qual resultou numa briga e segundo informações, Marciano P.S.lhe desferiu-lhe uma facada na lateral esquerda do corpo vindo a atingir seu pulmão. A UR do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada e tentou em vão levar Thaison ao Hospital Regional, mas ao ser atendido pela equipe de plantão do HRB o mesmo já estava sem vida.
A policia Militar e a Policia civil compareceram ao local do fato e estão trabalhando juntas para concluir o caso.
Jhaison era natural de Presidente Medici-RO e seus parentes moram em Guajará Mirim onde possivelmente seu corpo deve ser enterrado e trabalhava como vigilante na Prefeitura Municipal de Buritis.
A Assessoria da Prefeitura informou ser uma fatalidade deste novo caso e lamenta a morte de Jhaison e se compadece com os familiares.
Noticias sobre o paradeiro de Marciano serão fornecidas posteriormente pela Unisp local.
O corpo está sendo velado na Funerária São Pedro do setor 3.

Fonte:Buritisonline.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.