Mulher fica pendurada pelo pescoço a 6 metros de altura ao tentar realizar um furto

O fato inusitado aconteceu na madrugada desta segunda feira (09), por volta de 04 h e 20 minutos. A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma pessoa gritando por socorro aos fundos da Rodoviária dos Colonos, Rapidamente a guarnição composta por SGT PM Diogo, SD PM Freitas e SD PM Geraldo compareceu ao local, onde os PM’s se depararam com uma mulher pendurada pelo pescoço em uma janela aproximadamente 6 metros de altura.

Rapidamente os PM’s fizeram um improviso para que a mulher se apoiasse com os pés para não vir a óbito por asfixia e acionaram o Corpo de Bombeiros que deslocou uma equipe comandada pelo SGT BM Renaldo e realizaram um rápido trabalho de retirada da usuária de drogas da janela e a conduziram ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

Ao fazer uma averiguação no local, a Polícia Localizou um saco com aproximadamente 24 garrafas de cerveja que já havia sido furtado de dentro do estabelecimento e na parte da frente o possível local onde ela teria adentrado ao estabelecimento, só não se sabe o motivo que teria motivado ela sair pelos fundos.

A Polícia acredita que a usuária já teria efetuado um furto das garrafas que foram encontradas e teria retornado ao local para realizar um novo furto e provavelmente agiu na companhia de um comparsa, que provavelmente ao vê-la em apuros fugiu do local.

Fonte: Vipnotícias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.