Mulher de Porto Velho é presa levando drogas nas fraldas de seu bebê para Lábrea/AM

1380323_739170186099469_485806308_nPor volta das 15h do dia 25 de outubro de 2013 na BR 319 na comunidade denominada como Vila da Preguiça no município de Canutama/AM, a equipe tática da 4ª CIPM/ONÇA, apreenderam um casal de supostos traficantes oriundos de Porto Velho/RO.

Os militares O SGT PM SILVA MOTA, CB PM DAVID, SD PM SOUZA BENTO, SD PM IZIDIO e SD PM NEIL sob o comando do Tenente LAURENIO, dando continuidade a OPERAÇÃO ONÇA III que combate o tráfico de drogas nos municípios de LÁBREA, CANUTAMA E TAPAUÁ, prenderam em fragrante o casal IVANETE OLIVEIRA DE SOUZA de 18 anos de idade, residente Rua Anari nº 7043, em Porto Velho.

A acusada estava com 1 kg de maconha prensada, 47 gramas de oxi e 113 gramas de cocaína, todas encontradas em sua bagagem acondicionadas em fraldas descartáveis de seu bebê de 4 meses de idade.

Ela estava conduzindo o produto entorpecente oriunda de Porto Velho para o município de Lábrea (AM). Sendo que a mesma receberia o valor de R$1.300,00 referente ao transporte que terminaria de ser concluído pela BR 230, Transamazônica que vai para o município de Lábrea.

A Equipe Tática identificou o nacional Raimundo Nonato Lima de Oliveira de 22 anos, residente na rua Travessa do Passia, bairro Barra Limpa em LÁBREA-AM,  este ultimo iria receber o produtor entorpecente na Vila da Preguiça, para depois transportar até um local que seria combinado por telefone já em Lábrea onde estaria o traficante. sendo assim os dois acusados foram presos em fragrante delito por trafico de drogas e associação ao trafico e conduzidos a Delegacia do município de Labrea para as providências cabíveis e ficarão a disposição da justiça.

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.