Mais um assaltante que aterrorizou comerciante em Rondolândia e trocou tiros com a PM é preso, em Ji-Paraná

Em continuidade com as diligências no intuito de localizar os quatros assaltantes que aterrorizaram e roubaram um comerciante na cidade de Rondolândia/MT, no último dia 01, Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM e Policiais Militares da PM de Rondolândia, conseguiram identificar e prender, por força de um Mandado de Prisão expedido pela comarca de Juína/MT, mais um integrante do bando. Elizandro Paulo dos Santos, de 20 anos, foi preso trabalhando em um frigorífico de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia, Elizandro é o proprietário da motocicleta que foi deixada para trás no dia do roubo, durante a troca de tiros com uma guarnição de Nova Colina. Naquele noite, a dupla conseguiu fugir, embrenhando-se no mato. No amanhecer do dia seguinte, a PM conseguiu prender o primeiro suspeito, identificado como Josélio Rafael de Araújo, caminhando próximo ao Distrito de Nova Colina.

Durante o depoimento, Josélio confessou a sua participação no assalto e acabou revelando a identidade do seu comparsa, como sendo a pessoa de Elizandro Paulo dos Santos. Diante da confissão e dos indícios apresentados pela autoridade daquela localidade, a Exma. Sra. Dra. Cristina Padim da Silva, juíza da comarca de Juína, expediu o Mandado de Prisão.

 

Ao ser indagado sobre o roubo, Elizandro negou as acusações e falou que sua motocicleta foi roubada na cidade de Jaru, um dia antes do roubo, porém, misteriosamente, a ocorrência foi registrada somente no dia 02, pela sua mãe.

 

Segundo informações contidas no BOP nº 4780-2013, registrado no dia 02 (um dia após o roubo), às 13h35, no dia 30/11, a mãe de Elizandro estava fechando seu bar, quando surgiram dois indivíduos armados e sob grave ameaça levaram a motocicleta de seu filho. Durante o registro da ocorrência, ela não soube explicar o motivo da demora para comunicar o roubo.

 

Diante da situação, Elizandro Paulo dos Santos foi entregue no Presídio Central e permanecerá preso até o esclarecimentos dos fatos.

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.