MACHADINHO DO OESTE – Mulher comete suicídio por enforcamento e é encontrada pela própria filha

A Policia Militar do município de Machadinho do Oeste recebeu nesta sexta-feira (03/01/14), um chamado via telefone de emergência 190, informando que na linha TB KM 28 próximo ao Bar do Ceará uma pessoa estaria morta e que se tratava possivelmente de um suicídio.

Imediatamente Policiais Militares se deslocaram até o local onde ao chegar constataram a veracidade dos fatos. No local os policiais encontraram um corpo de uma mulher já sem vida, com uma corda amarrada ao pescoço, dependurada em uma arvore no meio do mato que fica próximo a residência da mesma.

Tratava-se da pessoa de Maria de Jesus A. Pereira, 32 anos, e segundo relatos de familiares, ela vinha enfrentando problemas de depressão e problemas de saúde. Segundo informações de populares, Maria havia saído sentido ao matagal, e sua filha notou que ela demorou a voltar e foi a sua procura, quando após alguns minutos procurando, deparou-se com o corpo da mãe pendurado já sem vida.

O corpo foi retirado do local pela funerária Santo Rei que ficou encarregada dos serviços fúnebres.

A guarnição policial que atendeu a ocorrência era composta pelos policiais:

Soldado Reis, Soldado Fem Ana, Soldado Cleiton, Soldado Romildo e soldado Assunção.

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.