Jovem assalta várias pessoas e acaba sendo imobilizado e surrado pela população

O fato aconteceu na Av. Benedito Souza Brito, no setor industrial em Porto Velho. Segundo informações, Loame Ribeiro Nunes de 23 anos fez um verdadeiro arrastão na Rua México no Bairro Embratel por volta das 06h40 de Sexta-Feira , (30). Armado com uma faca assaltava as pessoas que estavam passando pelo local, sendo que uma das vítimas quase foi estuprada, pois o mesmo tentou arrasta-la para um terreno baldio.

Em determinado momento os moradores conseguiram contê-lo e se não fosse a CPL 436 do 5º BPM sob o comando do CB Matos, auxiliado pelos PM’s Vieira e Zenon a revolta dos populares teria terminado em tragédia.  Loame ainda tentou se defender da ação popular revidando com um pedaço de pau, porém não obteve êxito. Devido aos ferimentos, o suspeito foi encaminhado para o Hospital JPII onde recebeu os atendimentos necessários.

Junto com o suspeito, foram apreendidos 05 celulares, 01 câmera fotográfica e uma bolsa com documentos. Todas as vítimas foram até a central onde reconheceram o acusado e registraram a ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: News Rondônia

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.