Ji-Paraná – Jovens são presos com dois pés de maconha cultivados em casa

A Polícia Militar recebeu várias denúncias de que em uma residência na Rua Rio Madeira no Bairro Bela Vista funcionava um comércio de drogas (Boca de Fumo). Na tarde desta terça feira (08), uma guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) foi designada para averiguar a veracidade das denúncias e logo na chegada se deparou com um menor de idade no portão da casa, quando ele viu a chegada da viatura ainda tentou correr, mas logo foi abordado.

 

Durante a revista no interior da residência foi encontrado dois pés de maconha com mais de 1 metro cada um que estavam sendo cultivados no quintal, na certeza da impunidade, o menor de idade ainda tentou assumir a propriedade do plantio, mas foi desmentido por uma moradora da residência que disse que o plantio pertencia a Jeones Ladislau de Souza, 24 anos.

 

Logo em seguida, Jeones que estava ausente no momento da abordagem, chegou à residência e recebeu voz de prisão, a Polícia ainda encontrou em seu poder um invólucro contendo uma porção de maconha já preparada para venda ou consumo e a quantia de R$ 205,00 em espécie.

 

Diante da situação, a dupla foi encaminhada a 1° Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.