Jaruense é assassinado a tiros dentro da Igreja Mundial do Poder de Deus em Ji-Paraná

 

O fato aconteceu na noite deste domingo (15), às 19 h e 20 minutos no interior da Igreja Mundial do Poder de Deus localizada na Rua Castelo Branco (T-01) esquina com Rua Acre no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná. 

Segundo informações apuradas no local, dois homens teriam chegado em uma motocicleta a frente da igreja e, um deles de posse de uma pistola calibre.380, desceu e começou a atirar em Valtair Rizzo Macedo, 44 anos, que estava na frente da igreja se preparando para entrar. Após perceber a ação dos infratores a vítima correu para o interior da igreja e foi seguido pelo atirador e um dos projéteis acabou atingindo o obreiro que estava posicionado na porta e foi identificado como José Carlos Barreto, 60 anos. 

José Carlos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal com uma perfuração na região do tórax, onde deu entrada em estado grave ainda com vida, mas morreu em seguida na sala de cirurgia. Já Valtair Rizzo foi atingido por quatro disparos e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior da igreja, um disparo atingiu a região do quadril, outro na panturrilha e outros dois a região lombar, todos do lado esquerdo. 

Segundo informações, José Carlos é residente em Vale do Paraíso e Valtair Rizzo estava residindo em Ji-Paraná a pouco dias, mas é natural do município de Jaru. Ele é o terceiro membro da mesma  família que morre executado. Valtair que possui passagem pela Justiça esteve preso em Jaru em março deste ano. 

Após efetuar os disparos a dupla fugiu em uma motocicleta de cor escura tomando rumo ignorado.

Fotos: Jarunoticia.com.br

Fotos:Vip Noticias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.