Jaru- quadrilha é presa por roubo de gado.

 

Três pessoas foram presas na noite desta segunda feira (18), acusadas de participação em um furto de 13 cabeças de gado ocorrido na ultima sexta feira em uma propriedade rural em Colina Verde, distrito de Gov. Jorge Teixeira, ocasião em que os criminosos contaram com ajuda da vítima que desatolou o caminhão onde estavam os animais furtados, sem saber do ocorrido.  

Após a queixa crime, a Polícia Civil com apoio da Policia Militar iniciou as investigações e descobriu o paradeiro dos animais que se encontravam em uma propriedade rural localizado na linha 621. Em diligencia, foi detido no local o primeiro suspeito Wanderson Nunes de Oliveira, e também apreendido o caminhão boiadeiro possivelmente utilizado no crime, sendo recuperado na ocasião todo gado proveniente do furto. 

Um segundo suspeito conseguiu evadir-se da Policia. Diante o exposto policiais civis e militares montaram campana na linha 603 onde havia informações que os elementos passariam. Por volta das zero horas desta terça feira, em um automóvel Gol seguindo com três suspeitos foi abordado na referida via, ocasião em que os policiais fizeram o cerco interditando a  via com uma viatura, mas os elementos não obedeceram a ordem de parada e jogaram o carro para cima da viatura e também de um policial civil, sendo estes neste momento alvejado pelos policia.

Um dos tiros acertou o condutor do veiculo que acabou parando mais a frente, um dos elementos aproveitou e fugiu a pé se embrenhando no matagal o terceiro elemento identificado como Manoel Bispo de Jesus, foi detido e o condutor do veículo indentificado como Claudemir Miguel da Silva foi socorrido para hospital de Theobroma e em seguida transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Ji-Paraná.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.