JARU – Policia Civil prende assaltante foragido e evita roubo

Agentes do Serviço de investigação e Captura – SEVIC de Jaru prenderam na tarde desta segunda-feira (23) um foragido do sistema prisional do município de Ouro Preto, que cumpria pena por roubo, e estava homiziado no município de Jaru.

Após obter informações de que um foragido da comarca de Ouro Preto por nome Robson Silva dos Santos estaria em Jaru com o intuito de realizar um roubo na noite de hoje, Policiais do SEVIC começaram as buscas no intuito de localizar e prender o foragido. Robson foi localizado transitando na garupa de um mototaxista em companhia de outro apenado que esta de liberação de fim de ano.

Os policiais ao avistar o foragido, o seguiram e esperaram o melhor momento para a abordagem. Robson que ainda tentou correr acabou se entregando devido à rápida ação da Policia.

Robson foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil onde teve seu mandado de prisão cumprido, logo em seguida os policiais transferiram o preso até a Casa de detenção de Ouro Preto do Oeste. Robson cumpre pena por roubo, na ocasião ele e mais três comparsas interceptaram um ônibus de passageiros, e sob o emprego de arma de fogo roubaram várias vítimas. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2006 próximo ao município de Nova União.

Fonte: Jarunoticia.com.br

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.