JARU – PM recupera Pop roubada momentos após o crime

A Polícia Militar em Jaru prendeu na noite desta sexta-feira (14) um homem que havia acabado de roubar uma motocicleta de uma mulher.

A vítima chegava em casa na Linha 605, Bairro Jardim Novo Estado, quando foi abordada por dois homens armados com uma faca do tipo peixeira, que anunciaram o assalto e subtraíram a Honda Pop 100 dela. O crime aconteceu por volta da meia-noite nas proximidades do Clube Estrelinha

. A vítima chegava em sua residência quando dois homens, que estavam a pé, a abordaram armados com uma faca e ordenaram que ela descesse da Pop, placa NCF-9757. A Central de Operações da Polícia Militar foi acionada pelo número de emergência e enviou uma patrulha de plantão que momentos após o crime localizaram dois homens no Setor 06 andando em uma motocicleta com as mesmas características da roubada.

Ao dar voz de parada o que estava na garupa pulou do veículo e conseguiu fugir entrando em um matagal, não sendo localizado posteriormente pelos policiais. Já o condutor da Pop, que foi identificada como o produto do roubo, foi preso e identificado como Alessandro Dias Batista, morador do município de Vale do Anari. O assaltante foi conduzido juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Jaru e entregue às autoridades para os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.