Jaru – PM prende assaltantes que realizavam arrastão pela cidade

A Policia Militar prendeu na noite deste domingo (16/02/14) duas pessoas acusadas pelos crimes de roubo, no setor 04 em Jaru.

De acordo com informações colhidas, após tomar conhecimento de um roubo que havia acabado de acontecer, onde criminosos em uma motocicleta Honda de cor azul, abordaram as vítimas e exigiram que entregasse celulares e pertences pessoais, a guarnição da equipe Alpha comandada pelo SD PM Fernandes e auxiliado pelo SD Rodrigo, de posse das características dos suspeitos, iniciaram patrulhamento ostensivo no intuito de localizar e prender os infratores.Após alguns minutos, os policiais localizaram dois suspeitos com as mesmas características transitando em uma motocicleta, na Av. Dom Pedro setor 05. A dupla ainda tentou empreender fuga mais foram acompanhados e presos. Com eles a policia encontrou alguns aparelhos celulares e relógios que confessaram ser produto de roubo.

Na delegacia, a dupla identificada como sendo Marisvaldo Ferreira Costa (ex-presidiário tendo várias passagens pela Justiça sendo a maioria delas por furto) e Marconio Chaves dos Santos foi reconhecida por outras vítimas.

A dupla confessou pelo menos três roubos e uma tentativa de roubo em menos de 24 horas. A Policia não descarta a hipótese de serem eles os autores de uma onda de roubo que vem acontecendo no município de Jaru. Marisvaldo foi preso em maio de 2013 em Jaru por Policiai Militares, na ocasião pesava contra o mesmo dois mandados de prisão pelo crime de furto ocorrido na cidade de Ji-Paraná.

Com a divulgação da imagem dos criminosos na internet, a policia acredita que mais vítimas poderão aparecer e reconhecer os acusados.

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.