Jaru: Mais de 400 pessoas participam da Conferência de políticas públicas para as mulheres

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) realizou nesta quinta-feira (17), no espaço Sara, em Jaru, a I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres.

 

De acordo com os organizadores, o evento teve a participação de mais de 400 pessoas, representantes de Jaru e outros 13 municípios. Na oportunidade, aconteceram palestras, apresentações culturais, exposição de artesanatos, músicas e outras atividades.

 

De acordo com a presidente do conselho, Daiane Dias, os objetivos principais da audiência foram as propostas de ações de políticas públicas para as mulheres. “Tivemos a participaram ativamente de todos. A nossa conferência superou todas as expectativas”, comemorou a presidente.

 

A prefeita Sonia Cordeiro destacou a importância da conferência. “Esse evento mostrou a grande força que as mulheres têm quando se unem. Daqui saíram propostas concretas, e com isso, poderemos avançar muito”, frisou.

 

Na conferência também ficou definido o nome das seis participantes que vão representar o conselho municipal na conferência estadual: são quatro representantes de entidades e duas da esfera governamental. A conferência acontecerá em Porto Velho, nos dias 7 e 8 de dezembro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.