JARU – HOMEM É EXECUTADO A TIROS PRÓXIMO A PONTE DO SETOR 06

O mecânico Alexandre Ferreira Melo, foi executado por volta das 20hs55min desta quarta-feira (05/03/14) a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta, na Rua São Paulo próximo a uma ponte, no setor em Jaru.

Segundo informações colhidas no local, Alexandre estava em companhia de uma mulher sentado em um banco, na frente de um bar comendo pupunha, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima. Alexandre foi atingido cinco vezes sendo no tórax, peito, costela, rosto e no braço direito que quebrou devido o impacto do projétil.

Testemunhas relataram ainda que o garupa chegou a pronunciar, “não mata a mulher não, somente o rapaz”. Alexandre tinha uma considerável ficha criminal, tendo passagem inclusive por roubo. Testemunhas não souberam precisar características do veículo e nem dos atiradores, que fugiram logo após cometer o crime tomando rumo ignorado.

A perícia criminal veio de Ariquemes realizou os serviços de praxe e logo em seguida liberou o corpo para a funerária Dom Bosco.

 

Fonte: Jarunoticia.com.br

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.