JARU – Caçamba passa sobre moto ao realizar retorno na avenida Dom Pedro I

Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), no cruzamento da avenida Dom Pedro I com a rua João de Albuquerque, no Setor 05, em Jaru, deixou um motociclista ferido, que por pouco não é esmagado pelas rodas do caminhão que o atingiu. A motocicleta que estava ficou debaixo das rodas do veículo e foi arrastada por alguns metros.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta sexta-feira. O motorista do caminhão caçamba da marca Iveco, modelo 240E25, placas NCY-3983 de Alvorada do Oeste, seguia pela Dom Pedro I, sentido rio Mororó, quando no cruzamento da João de Albuquerque teria convergido à esquerda para fazer o retorno na outra pista da avenida, momento que o condutor da Honda NXR Bros, placa NDV-6075 de Governador Jorge Teixeira, João Nogueira de Oliveira, 76 anos, que seguia no mesmo sentido, tentou realizar a ultrapassagem, mas acabou sendo fechado e caiu com a moto embaixo do caminhão, que foi arrastada até a outra pista. Por muita sorte o motociclista não foi atingido pelas rodas da caçamba, sofrendo apenas escoriações.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente.

Fonte: F. Afonso

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.