JARU: A Inocência do Senhor Benedito

No dia 07.12, Senhor Benedito Aparecido de 56 anos, concedeu uma entrevista neste site Conexao190 , sobre sua prisão, e sua absolvição no processo nº0003634-55.2013.8.22.0003, á quase quatro meses atrás seu Benedito popular Dito estava na cidade de Theobroma quando sua esposa Jozelaine Camilo, ligou para o mesmo informando que havia dois homem em sua casa procurando por ele, sem saber que se tratava. Ao retornar para sua residência encontrou dois policial civil que logo deu voz de prisão, sem saber o que se tratava seu Benedito foi informado que era uma acusação de estrupo por parte do padrasto da menina.

Seu Benedito relatou que nos últimos três meses e nove dias foram muito difíceis na cadeia, estava pagando por algo que não cometeu que jamais passou pela sua cabeça praticar ato desse absurdo. O mesmo disse que é concursado a motorista escolar, disse também que é um pai de família, trabalhador não estuprador. Os companheiros de cela me trataram muito bem, mas o que ele mais queria era voltar para sua família. Pois a vida na cadeia é muito triste e não é fácil, ele não deseja a ninguém. Agradeço primeiro a Deus e também muito a minha esposa, meus vizinhos que convivem comigo no meu dia-dia e vários deles testemunhou a meu favor.

Seu Benedito disse que a justiça foi feita. Pois o mesmo disse que vai tentar superar os dias difíceis que passou na cadeia.

Fonte:conexao190

De Olho na Noticia

                                                                  Dia da Prisão 

                                                                       Agora em Liberdade

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.