Homem é encontrado desacordado dentro de canal em Ouro Preto

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), populares que passavam pelo local encontraram a vítima caída dentro do canal, desacordada e em cima de uma pedra.

 

OuroPretodoOeste.com

 

timthumbNivaldo de 49 anos foi encontrado na manhã deste domingo.

Nivaldo P. S. de 49 anos foi encontrado na manhã deste domingo (03) por volta das 6h50 caído dentro de um canal nas proximidades da avenida XV de Novembro em frente à Refrigeração Bicalho, em Ouro Preto do Oeste. Ele estava inconsciente e com um corte profundo na região da cabeça.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), populares que passavam pelo local encontraram a vítima caída dentro do canal, desacordada e em cima de uma pedra. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, com um corte profundo na região da cabeça, provavelmente foi causado pela queda e em seguida foi levado ao Hospital Municipal Laura Maria Braga.

 

Uma testemunha disse a nossa reportagem que a vítima foi vista por volta das 2h30 sentada próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. A PM só foi informada da situação às 6h50. Um irmão da vítima falou aos policiais que Nivaldo tem problemas com bebidas alcoólicas. A hipótese de Nivaldo ter sido empurrado não foi descartada.

        

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.