Estelionatário, foragido da justiça de Pimenta Bueno é preso pela PM em Ariquemes

Por volta das 16h50min desta sexta feira (10/01), a Base de Policiamento Comunitário Base 02, composta pelos Policiais Militares, Soldados Buss, Machula e Simão, efetuaram a prisão de Luciano de Avellar de 33 anos, foragido da Justiça da Comarca de Pimenta Bueno/RO.

Os Militares receberem informações da Central de Operações (emergência 190) dando conta de que um homem trajando camiseta clara e calça jeans e tênis branco em uma motocicleta Honda, modelo CBR 1000 cilindradas de cor vermelha, placa NMQ-9079 (Espigão Do Oeste-RO), estava trafegando pelo centro da cidade de Ariquemes e tal homem era foragido da Justiça da Comarca de Pimenta Bueno. A Guarnição em patrulhamento pela Avenida Canaã, avistou a referida motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento comercial denominado “Bar do Fubá”, e no balcão do bar os Policiais Militares avistaram um homem com as mesmas características passadas, momento onde foi feito uma abordagem ao mesmo, sendo então identificado que tratava-se de Luciano de Avellar.

Durante abordagem, os Policiais Militares fizeram consulta nominal, sendo então confirmado que havia dois Mandados de Prisão em desfavor do infrator, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Pimenta Bueno, conforme processos 54934-48.2007.8.22.0009.0001 e 0000087-52.2014.8.22.0009, Mandados decorrentes de crimes de estelionato, tipificados do Código Penal Brasileiro pelo Artigo 171. Os Policiais Militares deu voz de prisão ao infrator e em seguida o encaminhou até a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, onde foi apresentado juntamente com a motocicleta ao comissariado de plantão.

Segundo informações dos Policiais Civis da cidade de Pimenta Bueno, o infrator Luciano de Avellar, já aplicou vários golpes de estelionato naquela cidade e cidades circunvizinhas.

Fonte: Assessoria 7° BPM

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.