ESPIGÃO – RESGATADO CORPO DE HOMEM QUE MORREU NO DOMINGO NO RIBEIRÃO

O corpo do homem identificado como sendo Natal Assis que pescava no Ribeirão com amigos no domingo de manhã (23) e teria se afogado, após o barco virar e a vítima tentar recolher redes que estavam dentro de um saco e eram levadas pelas aguas, foi resgatado no final da manhã desta terça-feira (25), após mais de 40 horas de buscas, segundo informações das autoridades envolvidas nas buscas.

As fortes correntezas do Ribeirão, rio que todos os anos transborda e provoca inclusive o isolamento parcial de algumas comunidades, dificultaram o trabalho dos homens do Corpo de Bombeiros Militar de Pimenta Bueno.

A família estava sofrendo muito com o desaparecimento do homem que deixa a esposa e filhos. Natal era morador da rua 1.º de maio no bairro Jorge Teixeira.

O corpo do homem de 38 anos foi conduzido até Cacoal para que os trabalhos da pericia técnica criminal, que tiveram inicio no local, sejam concluídos. O laudo da causa mortis sairá em quarenta dias, mas tudo leva a crer que Natal tenha morrido mesmo de afogamento.

Algumas pessoas comentaram que talvez Natal tivesse sofrido um mal súbito, possivelmente desmaiado, pois, assim que o barco virou ele teria nadado até uma das margens do rio e parecia estar bem. Ninguém soube explicar o que realmente teria acontecido com a vitima.

O velório não teve local de confirmação, mas devido o tempo para a localização do corpo, possivelmente será breve. O sepultamento será nesta quarta-feira (26), ainda de manhã, de acordo com uma pessoa que estava na DPC na tarde desta terça.

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.