Em Ji-Paraná, PRF aborda ônibus interestadual e prende dois passageiros com pistola de uso restrito e CNH falsa

Em mais uma abordagem de rotina em veículos que trafegam na BR 364, a Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, conseguiu prender duas pessoas e apreender uma pistola calibre .40, de uso restrito apenas para forças policiais.

Por volta das 23h00, PRF’s pararam um ônibus que tinha como rota Porto Velho/Ji-Paraná e durante uma busca minuciosa e revista nos passageiros, encontraram uma pistola calibre .40, municiada na cintura do jovem Paulo Antônio de Souza. Segundo ele, estava ganhando a quantia de R$ 300,00 para fazer o transporte da arma e a entregaria para uma outra pessoa na rodoviária de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, esta pistola foi furtada de um Policial Militar lotado em Guajará Mirim, na semana passada.

Continuando com as buscas, um outro passageiro, que também embarcou em Porto Velho, apresentou uma CNH com indícios de adulteração, em nome de Volmar Martins Vasconselos. Depois de uma pesquisa no banco de dados, os policiais acabaram constatando que o documento era falso e o suspeito foi identificado como Fábio da Silva Moraes, ex-presidiário de Guajará Mirim que já foi preso transportando mais de 100 Kg de Cocaína e um Fuzil 556.

Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminha a Delegacia de Polícia Federal para providências.

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.