Dupla tenta furtar sorveteria e na fuga atira na vítima, em Ji-Paraná; Um já foi preso há menos de 15 dias

A tentativa de arrombamento a uma sorveteria aconteceu na Rua T-17 com a Rua K-01, no bairro Val Paraíso, por volta das 05h00, desta sexta-feira (31). De acordo com a Polícia, dois indivíduos estavam arrombando a porta da frente do estabelecimento comercial quando foram surpreendidos pelo proprietário, que ouviu barulhos e foi averiguar o que estava acontecendo.

Pelo lado de dentro da sorveteria, o comerciante gritou por ajuda e, neste momento, os marginais dispararam contra o mesmo. O projétil transfixou o vidro da porta e acabou atingindo um freezer. Depois, a dupla evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Rapidamente, as guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e intensificaram o patrulhamento naquela área. Depois de alguns minutos, uma guarnição conseguiu encontrar os suspeitos dentro de um bar, localizado na frente do Parque de Exposições e durante a abordagem, os PM’s localizaram um revólver calibre .32, com uma munição “picotada”. Eles foram identificados como Jeferson Gomes Moreira, vulgo “Fila”, de 20 anos e Adeildo José da Silva Santos, 18 anos.

Em desfavor de Jeferson Gomes ou “Fila”, havia um Mandado de Prisão, expedido em 16 de janeiro deste ano, por “Furto”. Ele foi preso no último dia 16, após ter realizado um grande furto em uma loja de celulares.  Em Outubro de 2012, Jeferson e um irmão foram presos após trocar tiros com a PM, onde, ocasião, levou um tiro na perna.

Já na delegacia, a dupla foi reconhecida pela vítima e Jeferson foi apontado como sendo o atirador.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.