DUPLA PASSA O DIA BEBENDO E UM ACABA MORTO PELO AMIGO AO FINAL DA FARRA EM CANDEIAS

O Serviço de Investigação e Capturas (Sevic), da Polícia Civil em candeias do Jamari, prendeu em flagrante um homem acusado de ter matado o amigo com quem passara o dia bebendo. Pedro Evanildo dos Santos da Silva, 47 anos, foi preso em uma balsa quando tentava fugir. Momentos antes ele havia matado Manoel Rodrigues da Cruz, 49 anos, em uma fazenda na Linha 43, Km 26, Zona Rural do Município.

Segundo Pedro, mesmo bebendo durante boa parte do dia, uma antiga rixa entre a dupla voltou a ser motivo da confusão que terminou no crime de homicídio. O assassino confesso afirma que eles beberam em um bar e decidiram ir para a casa. No caminho, nova discussão e ele (o acusado) ainda efetuou um disparo para o alto, mas segundo conta, a vítima disse que ele não era homem para atirar nele. Ainda de acordo com o depoimento do assassino, nesse momento mirou na direção do amigo e apertou o gatilho. O tiro de espingarda calibre 20 acertou o abdome da vitima, que morreu na hora. A arma pertence ao patrão de Pedro e foi apreendida pela Polícia. O acusado disse ainda para a delegada Keity Mota Soares que tinha raiva da vitima, pois ele o “dedurava em questões da fazenda” e isso teria sido a motivação principal que acabou na morte do amigo.

Fonte: RONDONIAGORA

Autor: RONDONIAGORA

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.