Discussão em bar termina em duas pessoas baleadas, em Ji-Paraná; Uma mulher morreu no local

00c070c622O crime aconteceu na madrugada deste sábado (09/11), por volta das 03h00, na Estrada do Aeroporto, em frente ao Motel Eros, em Ji-Paraná. Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, estavam em uma motocicleta quando foram baleados por dos indivíduos em outra motocicleta. A mulher que estava no meio da moto, identificada como Silvana de Oliveira Barretos, de 37 anos, levou um tiro no peito e morreu na hora. Um homem, que é primo do piloto, identificado como  Gléucio Douglas dos Santos, mais conhecido como “Jurubeba”, foi atingido no ombro. O condutor da moto, conhecido como “Marcelo”, que é marido da vítima, não foi atingido.

De acordo com a Polícia, a vítima estava no Bar, conhecido como “Pit’s Top”, localizado a alguns metros do local dos fatos, juntamente com seu esposo e um primo, quando, em determinado momento, começou uma discussão com uma outra mulher. Depois, esta mulher se afastou da confusão e conversou com vários homens que estava num canto do bar.

Para evitar uma briga, o casal, juntamente com o primo, decidiram ir embora. No caminho, eles foram alcançados por dois indivíduos em uma motocicletabaixa, sendo que o passageiro já estava com uma arma em punho. Sem dar ao menos uma palavra, ele começou a atirar contra o trio. Em seguida, fugiram do local.

O Delegado de Polícia Dr. Luís Carlos Hora e sua equipe de investigadores, compareceram no local e iniciaram as investigações. Depois dos trabalhos de praxe, a Polícia liberou o corpo para a Funerária Dom Bosco.

De acordo com familiares, Marcelo e Silvana eram recém casados e não tinham filhos.

1a55a4284f

4e6d8ea2d9

e402d8cb17

524114b1e9

00c070c622

c1be708542

717004f2f8

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.