DER inicia recuperação da Avenida Marechal Rondon em Jaru

O departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou nesta segunda-feira (09) as obras de recuperação da Avenida Marechal Rondon, o inicio dos trabalhos foi autorizado pelo governador Confucio Moura, o diretor do DER Lucio Mosquini, secretários e vereadores.

A restauração será entre os trechos que compreende as Avenidas JK e Pará.

A prefeita, Professora Sonia acompanhou o inicio da ação e comemorou. Segundo ela a prefeitura não dispõe de recursos suficientes para execução da obra, já que a rua é uma das mais danificadas e precisa ter o asfalto totalmente trocado.

Sendo assim a administração recorreu ao DER e obteve êxito na solicitação. “Agradecemos ao governador do Estado, Confúcio Moura e ao Diretor do DER Lúcio Mosquini por atender mais uma vez o nosso pedido de ajuda”, ressaltou a prefeita.

Além da Avenida Marechal Rondon serão recuperadas também as Rua Tapajós entre JK e Ceará e Ricardo Cantanhede entre a Tapajós e Goiás. “Serão aproximadamente 500 metros de pavimentação”, disse o diretor do DER Lucio Mosquini.

A prefeita disse ainda que essa a administração tem buscado parcerias em todas as esferas, com o objetivo de beneficiar a comunidade jaruense, descentralizando as ações do executivo para que toda a cidade seja atendida.

Para o serviço serão utilizados 5 rolos compressores, 1 moto niveladora, 1 recicladora e 2 caminhões pipas, 2 tratores com grade, 1 escarificador, 1 pá carregadeira e 5 caçambas.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.