DER garante retomada das obras da praça em Jaru para os próximos dias

As obras do Parque da Baixada devem ser retomadas já nos próximos dias. Na tarde desta sexta-feira (29), a  prefeita Sonia Cordeiro, acompanhada do deputado Lazinho da Fetagro, esteve com o diretor operacional do DER, Marcelo Burgel,  na assinatura da ordem de reinício.

A mega praça, orçada  em aproximadamente R$ 7 milhões está parada desde novembro de 2014.  O projeto inclui investimentos em paisagismo e aparelhamento para o uso público, com praças, pistas de caminhadas e academias ao ar livre.

De acordo com Marcelo, após a assinatura, a empresa tem 10 dias para recomeçar as obras.

Para a prefeita Sonia, voltar com as obras é  satisfatório. “Essa praça é  importante para o município, principalmente para os moradores daquela localidade. Juntamente com o deputado Lazinho, estávamos acompanhando esse processo e confiantes na retomada”, disse.

Na oportunidade, também foi assinada a ordem de reinício de asfalto em várias ruas de Jaru, bem como a drenagem nas vias urbana do município.

Tapa-Buracos

 

Uma das poucas cidades de Rondônia com a operação tapa-buracos, o município de Jaru com a parceria do DER  está melhorando a trafegabilidade da cidade com a recuperação do asfalto. “O município de Jaru é muito organizado. Logo comprou todo material para essa operação que está um sucesso”, elogiou o diretor  operacional do DER, Marcelo Burgel.

 

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.