CUJUBIM: Homem é baleado e tem a casa queimada por dois bandidos encapuzados

Por volta das 07hs40min de segunda-feira (02) a guarnição da Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Posto de Saúde onde segundo informações havia dado entrada um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Chegando ao Posto de Saúde foi constatado que José Valdir de Melo, 50 anos levou um tiro nas costas atingindo a cabeça com vários balotes.

Segundo uma testemunha o mesmo estava com José Valdir na Linha C-110, Km 30 quando por volta das 22hs de domingo (01) dois homens encapuzados chegaram atirando e colocando fogo em tudo, sendo que a testemunha tentou escapar, porém um dos indivíduos o pegou e falou que se ele corresse atiraria em suas costas, mas quando eles se distraíram ele correu e escapo para dentro do mato.

Após a fuga da testemunha a vítima José Valdir ficou no local com os indivíduos encapuzados e quando ele voltou pela manhã encontrou a casa e sua motocicleta toda queimada e José Valdir caído no chão com ferimento nas costas e cabeça.

Diante dos fatos a testemunha procurou um vizinho e juntos socorreram José Valdir ao Posto de Saúde do município de Cujubim – RO.

 

Elementos encapuzados incendeiam residência e atiram em morador na Zona Rural de Cujubim
Fonte – alertanoticia

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.