Com novos militantes PSDB realiza filiações em Ariquemes

Ariquemes na noite do último sábado (28) foi palco de um grande evento de filiação do PSDB, o anfitrião foi o ex-senador e presidente do diretório estadual do PSDB em Rondônia, Expedito Junior. Júnior recepcionou várias personalidades políticas de Ariquemes. Os deputados Adelino Follador (DEM-Ariquemes) e Saulo Moreira (PDT-Ariquemes), os vereadores Alex Redano (PRTB), Vânio Marques (PMDB), Lano Matias (PSC), Amalec da Costa (PSC), Adair Moulaz (PSDB) e Adauto Calixto (PMN). Prestigiaram também o evento de filiação o apresentador Ricardo Schuwantes, Antônio Carlos Alberti, Marcão do Nove e os presidentes dos partidos PR, Ricardo do Nascimento e do PEN, Marcelo do Nascimento.

 

Expedito Junior apresentou a mais nova força política do PSDB em Ariquemes, “o PSDB-Mulher”, que será presidido por Sonia Carvalho e o PSDB-Jovem presidido pela jovem Naiana Vargas. Expedito Junior, homenageou e agradeceu os “tucanos ariquemenses”, dando destaque para o tucano com mais tempo de filiação no PSDB, José Rodrigues, com 18 anos de militância no partido. Expedito Junior, disse que “o PSDB, no estado, está ouvindo as bases e se modernizando, e quer trabalhar o partido, não só para as eleições de 2014, mas também para as eleições de 2016, e para isso é preciso buscar novos filiados para fortalecer o partido”. Reforçou Expedito.

 

Abonação de filiações:

À noite, também, teve outros acontecimentos de destaque, onde foram abonadas as fichas de filiação de dezenas de novos filiados, graças ao excelente trabalho do diretório local, no comando do presidente José Antônio Barbosa. Dentre os novos militantes do PSDB de Ariquemes, o partido passa a contar com Antônio Joca (ex-PSOL) e o delegado de polícia Civil Dr. Ricardo Rodrigues (Ex-PMDB). Em seu pronunciamento, Ricardo Rodrigues, agradeceu a todos e enalteceu os trabalhos do PSDB em Ariquemes, dizendo que: “O PSDB é o partido que há de melhor, em Rondônia, na política”. Lembrou.

Para o presidente da Câmara Vereadores de Ariquemes, vereador Alex Redano, o PSDB, no próximo biênio da atual legislatura, presidirá a Câmara de Vereadores de Ariquemes, com o vereador Adair Moulaz. E terminou sua fala dizendo que “aqui em Ariquemes, os votos do PSDB, já elege um governador”.

 

Expedito Júnior encerrou as filiações, agradecendo a todos os militantes do PSDB e aos novos correligionários, que de chegam ao partido vindo de outras siglas partidárias, iniciando uma nova militância, mas com a certeza de que o estado tem a ganhar, com pessoas determinadas a batalharem por uma Rondônia mais e melhor.

Mateus Andrade

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.