Com a boca cheia de drogas traficante é flagrado por não conseguir falar durante abordagem policial

Na madrugada deste domingo (29), a Força Tática do 5º BPM prendeu o suspeito Sheiton Carneiro da Silva de 22 anos na rua Norma Jhonson no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho, no momento em que a Força Tática fazia patrulhamento de rotina pelas ruas da zona Leste avistou Sheiton com outros comparsas em atitudes suspeitas. Na abordagem o acusado não falava nada e isso deixou os policiais intrigados, pois perceberam que ele tinha algo estranho dentro da boca, quando pediram para o suspeito abrir a boca encontraram uma sacola contendo 18 envólucros de entorpecente tipo Oxi.
Após a abordagem ele confessou que morava próximo do local e quando os Policiais chegaram na residência do acusado ainda encontraram mais 16 envólucros escondido no forro do sofá. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia onde foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas. Os outros envolvidos foram liberados, pois o uso da droga ainda não se constitui crime pela lei. Em consulta aos registros da Polícia foi constatado que Sheiton já tem passagem por roubo a mão armada, onde na época tinha sido preso pelo artigo 157 do Código Penal.

 

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.