Clínica da Mulher realizou quase mil consultas médicas em Janeiro

thumbnail_dra zomaliO fluxo de atendimento na Clínica da Mulher continua grande. Somente no mês de janeiro desse ano foram quase mil consultas, com clínico geral e ginecologista. Também foram realizados 200 exames de ultrassom.
 
De acordo com a diretora da unidade, Cristiana Oliveira da Silva, os clínicos gerais, Dr. Francisco Gomes e Dra. Zomali Angarica Despaigne, atendem de segunda a sexta-feira, nos dois períodos. “Toda segunda-feira à tarde, a Dra. Zomali também realiza visitas à pacientes acamados”, explicou a diretora.
 
Ainda segundo Cristiana, além dos clínicos, do médico ginecologista Dr. Eloísio Ferreira de Araújo e do médico ultrasonografista, Dr. Davi Teixeira de Siqueira, a clínica também oferece atendimentos de pré-natal, preventivo, teste rápido, teste do pezinho e sala de vacinação.
 
Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, a clínica é um importante ponto de atendimento e também será reestruturada. “Queremos aumentar ainda mais a capacidade de atendimento da unidade, e melhorar o ambiente com algumas adequações e organização” disse.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.