Cantor e compositor Zezinho Maranhão é assassinado por sobrinha

RONDÔNIA EM LUTO

O cantor e compositor de músicas regionais Zezinho Maranhão morreu na manhã deste sábado (07), após ser esfaqueado em sua residência, localizada no centro de Porto Velho. Ele foi lesionado no coração pela sobrinha, identificada como Lorrana (25). Segundo informações da família ele estava dormindo e quando foi abordado por ela, que sem dizer nada já o esfaqueou.

Zezinho caiu agonizando e chegou a ser atendido pela família, que entrou em desespero. O músico chegou a ser conduzido ao Hospital João Paulo II, porém não resistiu ao ferimento. 

De acordo ainda com informações de familiares, Lorrana é uma mulher problemática, dependente química e alcoolatra, vivia ameaçando a família de agressão e morte. Há indícios de que a jovem estaria drogada no momento do crime.

Lorrana (FOTO ESQUERDA) foi presa em flagrante, próxima do local, ainda com a arma do crime e encaminhada a Central de Polícia, onde está sendo ouvida pelo delegado.

Rondoniaovivo

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.