Caio Castro abre mão de cachê em prol de campanha

Caio Castro abriu mão do seu cachê para uma campanha da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. O Tempo Corre Contra é uma ação multimídia da organização para a Semana do Dia Nacional do Combate ao Câncer. Durante o ensaio, o ator comentou:

“É fundamental que  toda a sociedade tenha consciência de que podemos diminuir os altos índices de mortalidade de mulheres brasileiras por câncer de mama. O diagnóstico precoce, o acesso a um tratamento ágil e de qualidade são fundamentais. No entanto, para que isso aconteça, é necessário que os gestores públicos invistam e trabalhem para garantir infraestrutura de atendimento integral aos pacientes”.

A campanha multimídia é uma novidade criada pela Agência Geometry Global e tem o intuito de funcionar em vários meios, para que todos possam ter acesso e se conscientizem na luta contra o Câncer de Mama no Brasil e no mundo. Inclusive nossas autoridades.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.