Bandidos trocam tiros com seguranças e levam dinheiro de carro forte na BR 319

Bandidos fortemente armados roubaram no início da tarde desta segunda-feira (28) um carro forte na BR 319, que liga Porto Velho à cidade de Humaitá-AM.

Segundo informações levantadas por nossa reportagem, um bando fortemente armado em uma caminhonete Hilux de cor preta interceptou por volta das 12h30 o carro forte na altura do km 90 da BR 319. O veículo levava dinheiro de Porto Velho para Humaitá-AM.

Na ação, houve troca de tiros entre os bandidos e os seguranças. Segundo relatos, os bandidos conseguiram render os seguranças e levaram todo o dinheiro que estava no carro. Uma pessoa que passava na hora do tiroteio foi baleada e encaminhada para Porto Velho.

Policiais do Estado de Rondônia em conjunto com os militares do Estado do Amazonas estão no local na busca pelos assaltantes. As suspeitas dão conta que os elementos fugiram com um veículo de apoio em direção a Canutama-AM. Foto Ilustrativa

Fonte: RONDONIAVIP

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.