Ariquemes – Foguinho é executado a tiros em bar na entrada do Bairro Multirão

Segundo informações coletadas no local do crime dois indivíduos até então identificadas como sendo Marquinhos e Gabriel chegaram em uma bicicleta e com uma escopeta efetuou um disparo que atingiu a nuca de Cleiton Ianes de Assis, 39 anos, vulgo \”Foguinho\” que se encontrava no Bar da Léia, localizado na BR 364 com Rua Dom Pedro II Setor Mutirão e em seguida fugiram na bicicleta sentido interior do Bairro Mutirão.

A equipe do SAMU foi acionada e rapidamente compareceu no local, porém nada podia ser feito pois “Foguinho” já se encontrava em óbito, sendo o local do crime isolado e acionado a Perícia Técnica da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo a Funerária São Jorge que o removeu ao IML local.

Através de denuncia anonima a Polícia Civil juntamente com o Delegado da Delegacia de Homicídios Ricardo Rodrigues se deslocaram a uma residencia abandonada na Rua Floriano Peixoto, Bairro Multirão onde localizaram a possível arma do crime, 01 escopeta calibre 32.

A dupla responsável pelo homicídio de foguinho já não se encontrava na residencia abandonada, porém a policia já conseguiu identificar os mesmos e se encontra no encalço dos mesmos e acreditam que a prisão dos mesmos é apenas questão de tempo

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.