Amor à Vida: Cesar diz que mata Aline se descobrir traição

Ele pede ajuda para vigiar a mulher.

A confiança desmedida de César (Antônio Fagundes) em Aline (Vanessa Giácomo) está com os dias contados em Amor à Vida, novela exibida na faixa das 21h, na Globo.

O médico aproveita que Rebeca (Paula Braun) foi recrutada para ficar uns dias em sua casa, a fim de ajudá-lo com a medicação contra a diabetes, e pede que ela o ajude a descobrir se está sendo traído.

Sozinho com a judia, César desabafa.

“Sinto que muitas vezes tem outra pessoa nesta casa. Sinto cheiro de suor, acho que é um homem, não usa perfume, mas sempre há rastro do cheiro. E eu sinto cada vez mais a presença desse homem”, diz o médico.

Ele também argumenta que ouviu a porta do carro bater três vezes, sendo que só estavam Aline e o filho. E que não entende o motivo de a mulher querer morar num lugar tão longe com ele debilitado, além de não desejá-lo mais.

“Descubra com toda certeza se há outro homem na vida da Aline. Eu preciso dos seus olhos”, implora o médico.

Rebeca, então, quer saber o que ele faria se a desconfiança se confirmasse.

“Eu mato a Aline”, afirma ele, sem titubear.

Durante uma noite, a médica acorda e pega a vilã numa atitude suspeita. A golpista disfarça , e Rebeca não percebe que Aline estava com Ninho (Juliano Cazarré). Ao contar o ocorrido, César, que descasca uma laranja, sente a raiva crescer, aperta o cabo da faca e coloca no bolso. E pede mais uma vez a moça.

“Você prometeu que seria os meus olhos. Rebeca, você tem que descobrir se a Aline me trai. É só o que preciso. A certeza”.
Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

 

 

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.