AGORA CHEGOU A VEZ DE JI-PARANÁ – Homem encontra corpo estranho dentro da garrafa de Coca-Cola – VIDEO

..”Ainda bem que foi uma cobra, imagina se fosse um rato”, ironizou.

Depois da polêmica do rato que foi encontrando dentro de uma garrafa de Coca-Cola, há alguns anos, no Estado de São Paulo, agora um Ji-paranaense encontrou um corpo estranho, muito parecido com uma pequena cobra, dentro do produto. O achado, um tanto quanto inusitado, aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 03, na cidade de Ji-Paraná.

De acordo com um homem, que preferiu não se identificar, está organizando uma festa de aniversário para a sua sogra, e na manhã de hoje (03), comprou várias garrafas de Coca-Cola de 02 litros em um supermercado, em Ji-Paraná. Ao chegar em casa, foi guardá-los na geladeira e acabou levando o maio susto ao limpar uma das seis garrafas pet’s. Ele notou que dentro do recipiente, que estava lacrado, havia um corpo estranho muito parecido com uma pequena cobra.

Imediatamente, o consumidor foi até a 1ª DP e registrou a ocorrência. A garrafda será periciada e dentro de 30 dias, a Perícia Técnica expedirá um laudo oficial certificando se o lacre foi violado ou não.

Enquanto isso, o cidadão brincou dizendo:

“Ainda bem que foi uma cobra, imagina se fosse um rato”, ironizou.

 

 

Publicidade

Matéria:comando190.com.br/FLS

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.