Ação em Conjunto entre os Núcleos de Inteligência do 4º BPM e da Polícia Civil resulta na apreensão de 16 Kg Maconha, em Vilhena

Uma Ação Conjunta com Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 4º BPM e Vilhena, Policiais Civis de Cacoal e Vilhena, com apoio da Policia Rodoviária Federal daquele município, resultou em mais uma apreensão de drogas.

 

Nesta Operação, uma menor, de 17 anos de idade, foi apreendida transportando a droga em um ônibus interestadual.  A abordagem ao ônibus, que tinha como itinerário Cuiabá/Porto Velho, ocorreu por volta das 16h15min, desta terça-feira, dia 31, no Posto da PRF de Vilhena. A referida Droga foi encontrada dentro de uma mochila e uma sacola, ao qual continha 17 tabletes de maconha, pesando 16 quilos.

 

Segundo relatou a menor, ela teria recebido a referida droga na cidade de Pedro Juan Caballeros, no Paraguai e levaria para Vilhena, onde seria distribuída nas “Bocas de Fumo”.

 

De acordo com a Polícia, esta foi a segunda vez, em menos de um ano, que a menor foi flagrada transportando drogas. Na primeira prisão, ocorrido em Junho de 2014, a menor também chegava na cidade quando foi abordada. Neste dia, ela estava transportando cerca de 20 Kg de Maconha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.