VIOLÊNCIA – Mulher é encontrada morta em terreno baldio, na cidade de Ji-Paraná

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira (17), moradores do Bairro Habitar Brasil encontraram o corpo de uma mulher nua, caído em um terreno baldio, na Avenida Brasil, entre T-29 e T-30.

Imediatamente, a guarnição comandada pelo AL CB PM Figueiredo, auxiliado pelos PM’s  Moura e Maciel, compareceu no local e constatou a denúncia. O corpo de uma mulher, identificada como Márcia Pereira da Silva, 20 anos, estava despido,  e com sinais de violência sexual.

Segundo o AL CB PM Figueiredo, por volta das 04h00 da madrugada, outra  jovem que trabalha em um bar na T-29 com a Rua K-02, ligou para a Central de Operações informando que um homem desconhecido havia lhe agarrado à força e quando estavam entrando em um matagal, conseguiu escapar e pedir socorro. Várias guarnições compareceram no local e fizeram buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O Policial Militar também informou que foi encontrado o chinelo da vítima e uma camiseta, provavelmente do estuprador,  em um bar, na frente do local onde o corpo estava, na Avenida Brasil com a T-28.

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou, preliminarmente, o estupro seguido de morte, provavelmente por paulada, devido os ferimentos que foram  encontrados na cabeça da vítima.

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

 

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.