Vigilante é preso acusado de ameaçar e aliciar adolescente a pratica sexual

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O vigilante Rauney R (43) foi preso na última sexta-feira (8) na zona leste de Porto Velho, acusado de praticar crime de aliciamento a adolescente, quando tentou seduzir um menor de idade a praticar sexo em troca de valores e dinheiro.

A vítima contou para a polícia, que foi abordado pelo vigilante em uma parada de ônibus no bairro Marcos Freire e diante de severas ameaças, sob a mira de um revolver foi obrigado a acompanhar o acusado até uma residência nas imediações.
Na casa o acusado tentou beijar o adolescente e ainda tentou passar as mãos no corpo do mesmo, que impediu a ação. Rauney ao ver que o rapaz negou a investida, fez uma proposta de R$ 200,00 para ambos transarem, proposta essa negada e aumentada para R$ 1, 000,00. O adolescente novamente negou a proposta do acusado, que dobrou o valor dizendo que tinha dinheiro, pois era policial federal e se caso a última proposta não fosse aceita, ele mataria o menor com um tiro na cara.
O menor ficou com medo e aproveitando um descuido do acusado, fugiu do local e acionou a polícia.
Rauney foi preso e negou o fato. A guarnição policial fez buscas na casa do acusado para encontrar a arma de fogo, porém não obteve sucesso. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.