Vereadores solicitam benefícios para associação rural

21Conseguir mecanismo para facilitar o trabalho do produtor rural. Essa vem sendo a atitude da maioria dos parlamentares jaruenses. Na última quinta-feira (10), os vereadores Tonhão (SDD) e Josemar da 34 (PT) estiveram com o secretário executivo da Emater, Luiz Gomes Furtado, em Porto Velho, discutindo o rumo do setor produtivo.

Na oportunidade, os vereadores e o secretário falaram sobre as ações que a Emater tem desempenhado  para beneficiar os produtores, entre outros assuntos inerentes ao setor rural. Os parlamentares ainda solicitaram do secretário, que disponibilize uma grade aradora para a Associação da linha 614.

Segundo Luiz Gomes, será feito um levantamento nos equipamentos da Emater, e caso tenha a grade ela será cedida aos produtores.

O vereador Tonhão enfatizou que a Emater vem fazendo um grande trabalho frente ao pequeno produtor.  Para o vereador Josemar, essa é a hora de unir todos os órgãos para fortalecer o homem do campo.

Comente

   
     
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Web - Todos Direitos Reservados Conexao190. Jaru/RO Levando mais Informação.